domingo, 3 de julho de 2011

Por tudo o que há de mal no mundo, mereço o máximo do bom. Sem culpa.


" Pq chega uma hora em que você tem que escolher a vida. Eu talvez não saiba bem ainda o que isso significa, mas é claro para mim que a hora dessa escolha é agora, está acontecendo". Inevitavelmente a partir dessas escolhas, algumas coisas ficarão para trás, mas o que realmente for VERDADEIRO, isso permanecerá. E se for triste, se você se sentir só, com o tempo você se acostuma...

"Eu comecei minha faxina. Tudo o que não serve mais (sentimentos, momentos, pessoas eu coloquei dentro de uma caixa.) E vou jogar fora. Sem apego. Sem melancolia. Sem saudade. A ordem é desocupar lugares. Filtrar emoções". É preciso mergulhar no que te dá vontade. A vida não espera por ninguém. Cruzar os braços e esperar que as coisas "caiam do céu", não te trará nada.

Você tem um sonho? Você tem de protegê-lo. As pessoas não podem fazer nada, elas querem te dizer o que você não pode fazer. Você quer algo? Corra atrás. Ponto final.

Nenhum comentário: