quarta-feira, 15 de junho de 2011

Queria ser uma baleia Jubarte....

Cara, eu queria ser uma baleia Jubarte.
comer bastante.
ser bem grande, gorda e foda-se, porque mesmo assim iam me achar linda.
depois iria pro Sul com minhas amigas baleias, que não reclamariam de também estarem gordas.
não faríamos regimes, comeríamos os peixes mais calóricos, tipo atum. Já viu o tamanho de um atum ?
note a foto da baleia jubarte, como ela está feliz, com suas toneladas invejáveis.
mesmo quando a jubarte encalha, vem gente jogar água nela e tentar desencalhar ou seja, mesmo encalhada a jubarte tem companhia, que querem desencalhar !
note o tamanho da jubarte, também.

Você acha que ela faz o que quando não gosta de um peixe ? ela come !
eu não posso comer os idiotas que me cercam !

Fala aí, ser uma jubarte é um bom negócio

Nenhum comentário: