quinta-feira, 5 de maio de 2011


"Eu estive na Terceira Divisão. E na Segunda também. Mas a minha torcida era apaixonada demais pra me abandonar neste momento. Eu estive no topo da América, e a mesma torcida (que não tinha desistido em momento algum) me apoiou. E mesmo perdendo, ela não deixou de me amar. E se o 'monstro' do Rebaixamento bater em minha porta de novo, minha torcida estará lá gritando que sou o 'Eterno Campeão', e que 'pra sempre vai me amar'. Eu desbanquei grandes times com o apoio incondicional desses 'enlouquecidos', que me acompanham segundo a segundo, chute a chute, gol a gol. Vibram, choram, amam. Ilustres 'apaixonados' já disseram que eu tenho 'Vocação pra Eternidade', que 'tudo passa, mas o Tricolor nunca passará'. E, acima de tudo, eles tem ORGULHO de vestir a minha camisa. A 'das três cores que traduzem tradição'.

Prazer, Fluminense Football Club".

Nenhum comentário: