quinta-feira, 12 de maio de 2011

Há alguns meses venho fazendo uma viagem, destino? um lugar chamado: encontro com si próprio.

a caminhada tem sido longa, árdua, e às vezes tenho me deparado com algumas bifurcações pelo caminho, no entanto, tenho descoberto coisas preciosas nesta estrada, percebi que os pedregulhos que pareciam insignificantes, são o diferencial entre o bem e o mal, o bom e o ruim, o amor e o desamor e principalmente: testam a minha coragem e medo diante de cada um, o dualismo contraditório destas descobertas tem me feito enxergar TUDO, onde um dia não existia NADA.

quanto a mim? sou feita de metades, mas constantemente sou inteira, minhas alegrias são sempre intensas, minhas tristezas quase sempre profundas, minha solidão sempre ponderada, não sou do tipo ''boa moça'', nem do tipo ''ousada demais'', sei o que quero, o que me satisfaz, e sou ignorante o suficiente para reconhecer meus limites.

Nenhum comentário: