quarta-feira, 25 de maio de 2011

Tem coisas que a gente vai deixando de ser, por imposição da vida, e nem percebe, tem situações que nos confrontam e a gente fica sem reação, tem "rasteira" que a vida nos dá, para enfim começarmos a crescer.

as coisas têm dado certo, muito certo, o que às vezes assusta, de vez em quando a roda gira, e muda tudo, talvez superação, talvez resiliência, talvez amadurecimento, simplesmente eu NÃO CONSIGO MAIS mergulhar em dores profundas, no máximo um mergulho superficial, e venho a tona logo em seguida. Mais resistente a cada passagem pelo oceano da dor.

DECEPÇÃO- essa é a palavra que sintetiza tudo, não por mim, nunca por mim, o erro é que frequentemente me julgo preparada para TUDO, "uma rocha inabalável", e diante do INESPERADO reconheço o que frágil ainda sou.

DISSIMULAR- às vezes é preciso, as pessoas fingem, mentem, traem, enganam, brincam com as emoções alheias e tão pouco se importam com sentimentos, o cordeiro precisa ficar em 2º plano, o lobo comece a atuar.

Todo ser humano tem um limite, até a personalidade mais dócil, uma hora explode, comigo não seria diferente, suporto dores, mágoas, desamores, tolero raivas, ignorâncias, futilidades e ATÉ indiferença, mas não PERDOO, nem por um segundo sequer: FALSIDADE. É bem simples, é objetivo, nesse aspecto NÃO HÁ NENHUMA EXCEÇÃO.

Nenhum comentário: