quarta-feira, 4 de maio de 2011

Penso que me entender não é difícil basta não ir tão alto nem tão além é uma questão de saber dosar ou sabe onde tocar, ou não me convém,amo apaixonadamente e com intensidade sempre num misto de amor e amizade nunca amo sem antes “conhecer” funciona como peneira a caminho da felicidade, apaixono-me por sorrisos, olhares e afagos desencanto-me com rispidez ou tom mais alto, não aceito sarcasmos, ironias ou indiferenças um simples NÃO me faz desejar sua ausência, não imploro, nem dou esmolas de amor se quero, sempre consigo e vou até o fim, oq parece abandono às vezes é renúncia não luto, nem sofro por quem não gosta de mim, não sou de meia, nem poucas palavras as vezes efusiva, às vezes isolada, sou inconstante, faço sempre como quero, que se quebrem as cordas e se partam os elos,choro sem motivo, rio com ou sem razão,a vida é só uma vou bem viver que se danem incertezas só quero o concreto, amando, sofrendo, assim vou vencer, pobres daqueles que se trancam ao amor, infelizes os que não conseguem superar, decepção, dor, só trazem crescimento, as tristezas a mim não conseguem abalar, sofro, caio, erro, mas aprendo, ninguém é tão forte que nunca tenha chorado, tenho valores que são inabaláveis psicoses mentais não estão ao meu lado,me dou por inteira não sou de me amarrar, quando amo me entrego, mas sem sufocar pra “ele” sou mulher a mais ardente na cama, pra sociedade não passo de uma singela dama, lealdade e respeito acima de tudo, paixão e desejo completam o meu mundo, com intensidade eu vivo não posso negar,agora o momento é só de amar,de 1001 facetas para surpreender a amante, a serva, a amiga que “ele” irá ter, certa de que sou o que julgo ser preciso, convicta de que tudo tem um só sentido:

Eu nasci para amar...