quinta-feira, 19 de maio de 2011

Não seja o típico


Quando eu falo que sou diferente, que as pessoas associam logo é pelas minhas roupas, cabelo, fotos, ou qualquer coisa sobre a 'aparência', a minha diferença não é pela aparência, e sim pelo interior, esse papo de: o que importa é o interior todo mundo fala, mas poucos conseguem realmente ser isso, hoje em dia, é triste ver o estado de alguns seres humanos, e digo que é uma maioria, competindo quem tem mais dinheiro na conta bancária, se vc tem carros ou mansões, se vc tem estado, fazendo amizades por aparências, quem 'pega' mais .. nossa, vcs acham legal isso, sinceramente? eu aprecio as coisas simples da vida, muitas pessoas veem o contrário de mim, uns acham que sou um poço de arrogância, mas o que acham ser arrogância, na verdade, é um escudo para me proteger de toda essa futilidade, as pessoas que me amam sabem como sou.

hoje em dia as pessoas não escutam músicas boas, só baixarias que chamam de músicas, não olham mais o pôr-do-sol, não apreciam um sorriso, ou isso nem notam, não falam te amo (a não ser pelo orkut que falam como se fosse bom dia), não beijam suas mães, não abraçam seus amigos, não ajudam as pessoas, não procuram ententer os outros, nem o diferente .. já julgando, eu Graças a Deus eu não sou assim, e melhor julgo sim muita gente por não ser essas pessoas cobertas de IMAGEM, eu olho o pôr-do-sol, e adoro mais ainda ver o sol nascer .. eu escuto boas músicas, boas letras que fazem que eu pensar bastante, eu abraço e beijo meus amigos como se fossem meus irmãos, eu falo para minha mãe que ela é tudo para mim, eu me emociono com a união que meu círculo de amizade tem, eu fico feliz quando eu vejo as pessoas fazendo as pazes, quando vejo os bracinhos da minha priminha me procurando .. auando eu dou um presente um alguém, fico feliz em fazer os outros felizes, fico feliz em saber que sou feliz,tenho sonhos, me arrisco com limite.

foda-se seus conceitos sobre tudo e todos, foda-se seu dinheiro, foda-se a sua imagem.

Um comentário:

Gabriella Matos disse...

Fernanda.. Fico feliz que tenha gostado do blog. Espero que volte muuuitas vezes, alias já tem post novo dessa vez sobre coque ;)

Achei super legal seu texto e é realmente triste ver que muitas pessoas esqueceram o verdadeiro valor da vida e os valores se encontram tão invertidos... É importante sim valorizarmos as coisas simples da vida, porém sem banir outras coisas que também são importantes. É uma tarefa difícil, mais fundamental!

Beeijos