sábado, 28 de maio de 2011

É amanhãã...


É Problema Meu - Exaltasamba

E se eu bebo é problema meu...
se eu vivo na noite é problema meu...
se eu gosto de farra é problema meu...
são uso do teu dinheiro da minha vida cuido eu...

se você tá devagar, tá tomando chá e quase parando...
a cento e vinte por hora tomando cerva eu vou andando...
se só gosta de baralho e prefere ate dia de frio...
eu prefiro e o sol, jogar futebol e viver a mil...

e se eu bebo é problema meu...
se eu vivo na noite é problema meu...
se eu gosto de farra é problema meu...
não uso do teu dinheiro da minha vida cuido eu

se vc só quer sopinha de canequinha o que eu vou fazer...
o que eu quero é churrasco e comida boa pra me manter...
se vc só quer novela e do sofá você não sai...
eu vou atrás de pagode mulher gostosa isso é bom demais...

e se eu bebo é problema meu...
se eu vivo na noite é problema meu...
se eu gosto de farra é problema meu...
não uso do teu dinheiro da minha vida cuido eu

se você não dá no couro, e só cai no choro, eu só lamento...
eu tô na ponta dos dedos não tem segredo eu tô 100%...
se chega na sexta feira, só quer dormir e descansar...
final de semana é tudo eu vou beijar muito e me apaixonar!

e se eu bebo é problema meu...
se eu vivo na noite é problema meu...
se eu gosto de farra é problema meu...
não uso do teu dinheiro da minha vida cuido eu...

Nenhum comentário: